Ibis Osasco oferece salas de reuniões com preços especiais

www.tbfoto.com.br IBIS OSASCO - H9655 - SP/SP - 07/05/2020 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

O Ibis Osasco transformou alguns quartos da unidade para oferecer o serviço de Room-Office. A proposta vai transformar os quartos d em espaços privados de escritórios para profissionais autônomos e colaboradores de pequenas, médias e até grandes empresas que buscam um espaço reservado, tranquilo e seguro para suas atividades profissionais. “Nesse momento de isolamento social, muitas pessoas estão buscando tranquilidade e infraestrutura para trabalhar. Ter um local seguro, perto de casa, confortável e com preço acessível será uma solução para muitos profissionais de diferentes áreas”, afirma Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil. “É importante frisar que o ambiente estará limpo, seguindo os mais altos e rigorosos padrões de higiene e limpeza”, diz.


No novo espaço, no lugar de uma cama, o cliente encontrará mesas, cadeiras, sofá, além de internet de alta velocidade, frigobar, água, chá e café, tudo em um período de uso das 8h às 20h. Além disso, alguns hotéis também poderão oferecer equipamentos para reuniões online, como monitores, utensílios áudio e visual, entre outros.

Segundo a promotora de vendas do Ibis Osasco, Roberta Serafim, a unidade está preparada todos os profissionais que precisarem de um local seguro, limpo e acessível.
Os valores são a partir de R$ 99 de acordo com a categoria escolhida pelo cliente. Também será possível optar por pacotes semanais e mensais.
Os clientes do programa de fidelidade lifestyle da Accor, ALL – Accor Live Limitless, também poderão utilizar seus pontos para a usufruírem deste serviço e terão 25% de desconto em impressões de documentos e no restaurante.

Serviço

Ibis Osasco

Telefone: 11 28137200

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here