Informação da morte do vereador Ni da Pizzaria é falsa

Destaque Política

A equipe do vereador acabou de postar em suas redes sociais que a informação é falsa, o Correio Paulista entrou em contato com algumas pessoas ligadas ao vereador e a Câmara Municipal, a partir do momento que recebeu a informação e todos disseram que a informação é falsa.


“Infelizmente estamos sendo, vítima de fake news, o vereador Ni da Pizzaria continua internado instável. E em nome de Jesus ele irá vencer essa doença, ele é guerreiro e muito vitorioso. Vamos dobrar as nossas orações 🙏”, postagem da rede social do Ni da Pizzaria

A Câmara de Osasco também se pronunciou:

“Vereador Ni da Pizzaria continua internado e quadro de saúde dele continua estável. A notícia de que o vereador osasquense Ni da Pizzaria teria falecido é FALSA! Ni está na UTI do Hospital Antônio Giglio, acoplado em ventilador mecânico para tratamento da COVID-19. Ainda de acordo com a administração do Hospital, um novo boletim médico deverá ser divulgado as 14h desta quarta-feira. Estamos em uma corrente de fé e oração para a recuperação do nosso amigo Ni. Temos certeza que logo ele estará curado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *