Inscrições estão abertas para o Vestibular da Fatec Osasco

Capa Geral

Até às 15h, do dia 22/07, estão abertas as inscrições para o vestibular da Fatec Osasco. Neste semestre, excepcionalmente, não haverá a tradicional prova para a seleção dos candidatos. Devido à pandemia da covid-19, será realizada a análise do histórico escolar do Ensino Médio. Serão levadas em conta as notas de Língua Portuguesa e Matemática.

A Fatec Osasco oferece cinco cursos de graduação tecnológica gratuitos. São eles: Automação Industrial (manhã e noite), Gestão Financeira (tarde e noite), Manutenção Industrial (manhã e noite), Redes de Computadores (tarde e noite) e Sistemas Biomédicos (manhã).

As inscrições para o vestibular são realizadas, exclusivamente, no site: www.vestibularfatec.com.br . A taxa de inscrição, no valor de R$ 39,00, pode ser paga por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

A Fatec Osasco é uma instituição pública de Ensino Superior e gratuita (não há cobrança de mensalidades). Está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios.

Sobre a Fatec Osasco:

A Fatec Osasco é uma instituição pública de ensino superior administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Estado de São Paulo.

São oferecidos, na instituição, cinco cursos superiores gratuitos de tecnologia: Manutenção Industrial, Automação Industrial, Gestão Financeira, Redes de Computadores e Sistemas Biomédicos, todos com duração mínima de 6 semestres.

A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios. Telefone para contato: (11) 3603-9910.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *