Itapevi obrigou a fechar 150 comércios e autuou outros 15, nesta segunda, 23

Capa Cidades

Nesta segunda-feira (23), 150 comércios não essenciais foram obrigados a fechar às portas e outros 15 autuados na cidade de Itapevi.

Ficar em casa é fundamental neste momento. Morador de Itapevi, se por acaso passar em frente a um comércio não essencial aberto, por favor, denuncie, basta ligar para 153 ou 4141-0474 // 4143-9199 // 4205-2433. Uma equipe da GCM vai até o local, assim que possível.

34 thoughts on “Itapevi obrigou a fechar 150 comércios e autuou outros 15, nesta segunda, 23

    1. O que não pode é todos comercios fecharem e ficar abertos os bares com um monte de gente enchendo a cara

    2. Quando faltar emprego, quando o povo começar a passar fome, dai sim não haverá comércio aberto, mercados nao terão alimentos nas prateleiras, sabe porquê? Vou explicar: os caminhoneiros estão sem refeição, sem conserto de pneus, sem mecânico, porque o comercio fechou, não vai chegar alimentos nos mercados, DA PRA ABRIR ESSA MERDA DE COMÉRCIO, O RISCO DO COVID-19 É PARA IDOSOS , DEU PRA ENTENDER

  1. Parabéns ao App de entregas que hoje tem mais visão do que nossos prefeitos e governantes. O vírus é letal mas a falta de emprego é mais.

  2. Concordo com a fiscalização, mas descordo de fechar borracharia e mecânica de auto.
    Quero ver quando quebrar uma viatura, ambulância. E os veículos dos trabalhadores ou prestadores de serviços

  3. Graças a Deus um prefeito que se preocupar com o povo aqui onde eu moro na rotatória no prédio rosa tem um trelle que nunca fechar tirando o sono do moradores a noite toda por favor senhores GCM Passe sempre aqui nesse trelle e nós ajudem precisamos dormir obrigado

  4. Pior que o vírus possa causar será o reflexo de sua histeria, irresponsáveis vão levar pais ao caos, não só na saúde como desemprego, violência aumenta, estoque de alimento sem necessidade, como nosso ministro disse: fechar tudo é decisão mais fácil, difícil é pensar meios de não agravar essa pandemia sem tirar pão das família mais vulnerável…

  5. Pior que a contaminação que vírus possa causar será o reflexo da histeria, além do surto saúde, haverá caos, desemprego em massa, saques a mercados, aumento desenfreado na violência, pessoas estocando alimento, isso sinal surto que a grande mídia proporciona, irresponsáveis vão levar pais ao caos apocalíptico, parem de ser manipulados e pensem um pouco…

  6. Isso sim que e se preocupar com a população itapevience quando se tem um prefeito de verdade que faz valer as leis .
    Muito obrigado pela iniciativa.
    Parabéns Prefeito IGoR Soares

    1. Vc deve ser um tá enchendo rabo cachaça em casa só assistindo Netflix, quero ver quando sua empresa te manda embora, se é vc trabalha

  7. Bom dia….sou moradora de Itapevi gostaria de saber se salão de cabeleireiro barbearia pode ficar abertos?

  8. Olá bom dia sou Daniel e queria saber também sobre a feira livre vai continuar ou vai cancelar…

  9. Aí o povo vai morrer de fome que eu saiba nao tem nenhum decreto do presidente Jair Bolsonaro pra fechar os mercados as farmácias pelo menos e o que eu vi no jornal….estão de parabéns esses prefeitos dessas cidades…

    1. Isso mesmo Marilia, vejo que vc não foi contaminada com bicho da preguica, bora trabalhar gerar renda nosso país

  10. Isso é muito importante pra que o virus nao c espalhe. A prefeitura esta correta. Ignore a fala do nosso presidente da republica,Jair Bolsonaro.

  11. Passei em frente ao posto de gasolina as 20:00 ao lado do ginásio de esporte a loja de conveniência que habitualmente e ponto de encontro de jovens e adultos até menores bebendo e se divertindo como se fosse uma véspera de feriado. Liguei na guarda municipal 153. E fui atendido por atendente que informou que a loja está autorizada….porque e essencial. Ora a loja vende cigarros,salgadinho e bebida alcolica está última e o carro chefe da loja….E a agora???? Nós bairro Bares vende Arroz Feijão leite e agora????

  12. Acredito que restringir o acesso aos clientes as loja seja uma medida , boa mas o prefeito deveria também auxiliar os lojistas autorizando os em vendas delivery , por exemplo quem fica em casa sem tv ,quem ficar em casa sem celular , me fala Sr prefeito , o prestador de serviços de manutenção deveriam ter condições e autorização para retirada de equipamentos levar até sua oficina consertar e entregar isso não iria impactar no.numero de pessoas na rua fora da suas casas e evitar que prestadores de serviços continuassem a gerar emprego e a contribuir para as pessoas terem entretenimento no seus lares , mas se simplesmente abrirem as portas da oficinas já são punidos ,obs claro que sem acesso a nenhum cliente dentro da oficina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *