Em continuidade às medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), as equipes da Prefeitura de Jandira estão higienizando diversos pontos da cidade, a fim de evitar a presença do vírus nos espaços públicos.
Os trabalhos de limpeza e higienização foram realizados nesta quarta-feira (25) no Terminal Rodoviário do Jd. Nossa Senhora de Fátima, UBS e Praça do Jd. Gabriela, Praça Central, Velório, Praça do Velório e no prédio que abrigará o Centro de Combate ao Coronavírus. Os locais foram desinfetados e lavados com um composto a base de sabão, cloro e água.
E o Mirante de Jandira,onde hoje tem muitas e muitas pessoas circulando, ônibus, enfim várias pessoas,..precisa ser higienizados..sem falar no surto de ratos aqui na rua Macabea,..precisamos de auxílio,por isso elegemos esse prefeito..
Parabéns pelo ato de continuidade de prevenção do vírus vamos continuar
Parabéns, só acho que esses cuidados deveriam continuar,pra sempre!
Edinaldo eu achou que isso aí também deve ser feitos nos pontos de ônibus
Nós potos de ônibus higiênizado
Pra uma cidade q nem tem hospital , e o mínimo, vergonha destes políticos .
Parabéns pelas medidas. Mas devemos todos ajudar também, nos mantendo dentro de casa e que Deus nos proteja…