João Carlos Martins e Biquini Cavadão tocarão no Natal de Barueri

Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, organizou uma programação super especial para comemorar com a população, no bulevar central da cidade.

A abertura será feita pelo maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica, no dia 7, às 20h.

O Natal Encantado de Barueri terá uma programação que se estenderá até o dia 22, com uma atração especial todas as noites. Haverá apresentações das Oficinas de Artes e Núcleos de Música e Dança, compostas pelos alunos e professores da Secretaria de Cultura e Turismo.  O público também poderá prestigiar shows com a banda Biquini Cavadão, com o grupo Originais do Samba, Família Lima, além da participação dos músicos vencedores do Femupo – Festival de Música Popular Brasileira, entre outras atrações.

João Carlos Martins

Há três anos o maestro João Carlos Martins tradicionalmente faz a abertura da iluminação do Natal Encantado de Barueri, emocionando o público com belíssimas canções eruditas e populares.

À frente da Filarmônica Bachiana Sesi-SP, o maestro tem trabalhado em prol da democratização da cultura, levando música clássica para as mais diversas plateias em todo o país.

Decoração

O bulevar central, assim como nos anos anteriores, será decorado para comemorar a data. Uma árvore gigante com cores e luzes, além de presépio e outros adereços natalinos vão compor a decoração. Haverá ainda tendas de artesanato e praça de alimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here