O desaparecimento de Gabriel Leandro Alexandre, de 26 anos, tem mobilizado familiares, amigos e autoridades em São Paulo. O jovem foi visto pela última vez na quinta-feira, 30 de outubro, por volta das 6h30, quando embar cou em um ônibus a caminho do trabalho, em Osasco (SP). Desde então, não chegou à empresa onde atuava como empacotador e não fez mais contato com familiares.
Conhecido carinhosamente entre os amigos como “Sorriso”, Gabriel é estudante universitário e utiliza muleta desde que sobreviveu a uma queda de 12 metros há sete anos. Segundo a mãe, Patrícia Alexandre, o jovem interrompeu recentemente o tratamento contra ansiedade, e a família havia notado mudanças em seu comportamento, incluindo falas sobre “sumir da vida de todos”.
As investigações estão sendo conduzidas pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Osasco, que apura diferentes possibilidades, entre elas a de desaparecimento voluntário ou de que Gabriel possa estar com o pai.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) confirmou que as buscas seguem em andamento e que todas as informações recebidas estão sendo verificadas.
A mãe do jovem faz um apelo à população:
“Qualquer informação sobre o paradeiro do Gabriel pode ajudar. Estamos desesperados por notícias e queremos ele de volta para casa”, declarou Patrícia Alexandre.
Informações podem ser repassadas anonimamente aos canais oficiais da Polícia Civil, como o Disque Denúncia 181 ou 190.
A família segue com esperança e fé de que Gabriel seja encontrado em segurança.

