Lau Alencar é o indicado do PSD como o pré-candidato a vice-prefeito de Gerson Pessoa

Destaque Política

Já havia sido definido pelo prefeito Rogério Lins, Gilberto Kassab, Gerson Pessoa, Ribamar Silva  e Lau Alencar, que o pré-candidato a vice prefeito de Osasco para fazer parte da chapa do pré-candidato a prefeito Gerson Pessoa, seria do PSD.

Nos últimos dias, a disputa sobre quem seria o indicado do PSD estava entre os ex-secretários municipais Lau Alencar e Luciano Camandoni.

Luciano Camandoni acaba de retirar a sua pré-candidatura (vide abaixo) em nome da União e Fortalecimento do partido, e, com isso, já está definido que o pré-candidato a vice do PSD e que fará parte da chapa do pré-candidato a prefeito, Gerson Pessoa (Podemos), será Lau Alencar.

Lau Alencar é o presidente do PSD Osasco e fundador da agremiação política em nosso país, juntamente com Gilberto Kassab. Hoje o PSD é um dos principais partidos do Brasil e isto se deve, principalmente, a Gilberto Kassab. No estado de São Paulo o PSD conta com mais de 400 prefeitos e no Brasil mais de 1100. Em nossa região, graças a Kassab, o PSD vem crescendo.

Ninguém dúvida da amizade e respeito que se mantém há anos entre Lau Alencar com Kassab, presidente Nacional do PSD e provavelmente o  maior articulador político de nosso país e que, atualmente, é o braço direito do governador Tarcísio de Freitas.

Confira o texto onde Luciano Camandoni retira sua pré-candidatura

Hoje é mais uma nova etapa na minha trajetória como um homem público.

É um momento de união, onde todos se unem num mesmo objetivo, que é a cidade de Osasco.

Eu retiro a minha pré candidatura como Vice Prefeito, mas não por falta de APOIO.

Sigo firme com esse projeto para ajudar a Transformar essa cidade que me move.

Gratidão a todos que me apoiaram, a minha família, aos meus amigos, servidores públicos, secretários e principalmente ao Prefeito Rogério Lins e nosso pré candidato a Prefeito Gerson Pessoa que não mediram esforços para me apoiar. Muito obrigado por toda a confiança!

Seguimos juntos com o PSD, o trabalho não para

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *