Leo Maia toca para os Pais neste domingo, 11, no bulevar central de Barueri

O filho canta os sucessos do pai famoso, e os pais de Barueri se sentirão homenageados com o show especialmente promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo. Leo Maia faz o “Tributo ao Síndico”, no domingo (11) de Dia dos Pais, no bulevar central, às 16h, cantando sucessos de Tim Maia, que morreu em 1997.

Em seus shows, Leo diverte o público com músicas autorais e releituras das canções de seu pai, além de contar as mais diversas histórias e curiosidades sobre a Família Maia. “Não quero dinheiro”, “Gostava Tanto de Você”, “Primavera” e outros sucessos fazem parte do vasto repertório que envolve o público.

No decorrer do show o público canta e se encanta. As memórias emocionais viram o charme e o clima de saudosismo arrebata a plateia. Assim como as músicas, as histórias não são apagadas e o tempo não ousa brincar com elas.

Leo Maia nasceu e cresceu no meio da música, aos 7 anos pegou pela primeira vez em um violão e dedilhou alguns acordes, a música foi “Sossego” de Tim Maia. Filho do grande rei da Soul Music, herdou a voz e a presença de palco.

Leo Maia hoje conta com seis álbuns em sua discografia, suas músicas fazem parte de diversas trilhas sonoras de novelas e seus shows e projetos já percorreram o Brasil inteiro. Ainda neste ano, Leo Maia se prepara para uma turnê na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here