Luciano Camandoni pode ser candidato a deputado estadual em 2022

Destaque Política

Em 2022 acontecerão as eleições para presidente, governador, senado e para deputado federal e estadual. E em Osasco, os bastidores políticos já estão fervendo, alianças, possíveis candidatos, dobrada entre federais e estaduais.

Um nome que vem movimentando bastante o cenário é o do empresário Luciano Camandoni. Ele vem sendo sondado por diversos partidos para disputar uma cadeira na assembleia paulista e consequentemente seria um dos nomes para concorrer à prefeitura de Osasco em 2024. O possível candidato vem participando de diversas reuniões com empresários, comerciantes e a população em geral. Entre os empresários é um nome de consenso por causa de sua experiência no setor privado e também porque representa uma novidade na política.

Em 2016, Camandoni concorreu como vice-prefeito pelo PTB na chapa de Jorge Lapas. Bastante atuante, ele tem ligação com vários setores do empresariado de diversos segmentos da cidade e da região. Ele é um dos proprietários Aluminc, empresa que entre outros produtos faz janelas, portas e esquadrias de alumínio. Além disso tem livre acesso ao Sincomercio, ACEO, SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, ACM Osasco entre outros. Luciano participa ativamente do Rotary Club entre outras instituições que ajudam ao próximo. Seus pais Janete e Antonio Luigi fazem parte do conselho da Catedral de Santo Antonio e são figuras admiradas e respeitadas por toda a população osasquense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *