Marquinho Souza (Dateninha) diz que vai concorrer a prefeito de Osasco

Nas eleições de 2018, o osasquense que é Delegado Nacional do partido político Patriota, estava cotado a disputar uma cadeira ao Senado.  Porém numa composição de seu partido com o PSB do então governador Márcio França, que buscava a reeleição, Marquinho Souza, conhecido no meio político como Dateninha  pela semelhança física com o apresentador Datena da Band, aceitou ser substituído na chapa pela campeã olímpica Maurren Maggi,  ficando como primeiro suplente da candidata, que recebeu quase três milhões de votos mas não sendo eleita. Em Osasco, Dateninha se empenhou na campanha e Maggi recebeu mais de 43 mil votos no município.

Como a experiência adquirida em muitos anos militando no meio político não só de Osasco mas no Estado de São Paulo, Dateninha acredita que chegou a hora de alçar voo mais alto e  em 2020, ainda sem definição de partido, pretende disputar a prefeitura de sua cidade, Osasco.

Atualmente o Patriota incorporou o PRP, agremiação política que em Osasco conta com dois vereadores, Ribamar Silva, presidente da Câmara e Daniel Matias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here