Maxwell destaca evolução do Basquete Osasco

Capa Esportes

Após dois jogos equilibrados pelo Campeonato Paulista contra São Paulo (em casa) e Pinheiros (fora), o Basquete Osasco terá pela frente, nesta terça-feira (06) e novamente longe do Geodésico, o Sesi Franca, atual campeão paulista e finalista do último NBB.

Mesmo sabendo das dificuldades que devem ser impostas ante uma das melhores equipes do país, o pensamento do elenco da Coruja é um só: fazer um grande jogo e voltar para Osasco com a vitória. E esta confiança encontra fiador na evolução apresentada nas partidas disputadas até o momento.

O ala Maxwell exaltou a melhora do time comandado por João Ricardo Lourenço e projetou os próximos jogos pela elite do Estadual.

“Evoluímos nestes jogos. Em relação ao jogo com o São Paulo, conseguimos corrigir alguns erros e perdemos no detalhe para o Pinheiros, mas serviu de aprendizado para este jogo com o Franca. Mesmo eles sendo favoritos, nossa mentalidade é fazer nosso melhor jogo possível para, depois, contra a Liga Sorocabana, em casa, seguirmos nesta evolução, que será importante na sequência da competição”, afirmou.

O jogo entre Sesi Franca e Basquete Osasco está marcado para a próxima terça-feira (06), às 20h10, no ginásio Pedrocão, em Franca. No dia 10, sábado, será a vez de receber a Liga Sorocabana no Geodésico, às 15 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *