MC é morto a tiros em Carapicuíba; caso causa comoção

Capa Geral

O funkeiro Paulo Henrique, conhecido como MC Paulinho DK, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (26), no Jardim Tonato, em Carapicuíba. O ataque também deixou outros dois homens feridos, de 29 e 30 anos, e gerou grande comoção nas redes sociais e na comunidade local, onde o artista era bastante querido.

O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Tamboara. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), policiais militares encontraram as três vítimas baleadas no local. Todos foram socorridos, mas MC Paulinho DK não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade de saúde.

De acordo com testemunhas, os disparos foram feitos por dois indivíduos que estavam em um carro e fugiram logo após o atentado. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio consumado e tentado. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Comoção nas redes sociais

Após a confirmação da morte de Paulinho DK, amigos, familiares e fãs usaram as redes sociais para prestar homenagens. O Redenção Futebol Clube, time de várzea onde ele atuou, publicou uma nota de pesar:
“Ainda custa acreditar que você se foi, Paulinho. […] Vamos carregar cada lembrança com orgulho. Descanse em paz, DK.”

Já o grupo Família Final do Piche também manifestou tristeza: “Família Final do Piche de luto. […] Você sempre vai ser luz.”

O velório está ocorrendo na Funerária Souza Vila Dirce que fica na Rua Serra Parima, 80, no Jardim Planalto, em Carapicuíba.

Já o sepultamento acontece ainda hoje (27) no Cemitério Vale dos Reis às 16h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *