Minha Televisão nessa época

Colunistas Márcio Torvano

Leio que o ator David Lucas está estudando e por enquanto deixou a carreira de ator. Gosto muito dele, desde o seriado “Minha Nada Mole Vida” ao lado do Luiz Fernando Guimarães na Globo. Está atualmente no ar nas reprises de “Êta Mundo Bom!” e em “Fina Estampa”, Globo. 

O David Lucas é irmão de uma atriz que eu também gosto, Aline Peixoto. Ela também é cantora. E filho de um bom radialista, o David Rangel.

Mudando de assunto…

Acabaram com uma rádio enorme. Rádio Globo em São Paulo não existe mais. Muito triste o fim de qualquer veículo de comunicação, mas esse em especial. Culpa dos gênios.

Não resisto, tenho que falar. Torcedor que expulsa outro do estádio por causa da cor da camisa vai para rua pedir democracia. Esse ano ainda tem Papai Noel?

E na internet… Temos fiscais de quem posta ou não posta algo. Jesus!
Eu, graças a Deus, não sou fiscal de nada e nem de ninguém.
Falando do “Melhor da Tarde”, Band…

O programa continua procurando um caminho. E parece que ainda não achou. Falta conteúdo. A ótima Cátia Fonseca está apresentando de casa. Isso atrapalha um pouco mais. Falta agilidade. 

Mudando de assunto…

E mais legal do que a volta do Reinaldo Gottino ao “Balanço Geral” da Record, é a volta do Renato Lombardi ao programa. Ele é muito bom. O jornalista estava afastado para evitar o Covid.

Só para avisar que neste exato momento estou ouvindo Ney Matogrosso. Gosto bastante. Faz qualquer música ter sua cara. Orgulho do Brasil. 

No Brasil tudo vira moda, publicidade e piada. Tudo. 

E eu ainda não entendi o motivo do “Profissão Repórter”, Globo, não ter voltado para programação da emissora. O Caco Barcellos faz falta.

O que também faz falta…

Jogo ruim de futebol na televisão.

E sobre reprises…

Minha mãe está adorando algumas reprises mais antigas do programa Silvio Santos. Outro dia, um programa de 2014 foi ao ar. Engraçado desde sempre. Adoro o SBT. 

Só para citar que continuo sem ofender nenhuma autoridade. Sempre muito bom ter educação. Minha mãe sente um baita orgulho.

E minha saudade de hoje vai para…

Atriz Dirce Migliaccio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *