Morador de Carapicuíba que mantinha 16 cães vítimas de maus-tratos é preso em flagrante

Capa Cidades

Um morador de Carapicuíba, foi denunciado pela vizinhança por manter em casa 16 cães em situação degradante foi preso em flagrante nesta terça-feira (11/6).

Os animais que estavam na residência do homem passavam fome, ao ponto de atacarem outros cachorros na rua e comê-los.

Segundo o delegado Leandro Parisi, responsável pelo caso no 1º DP de Carapicuíba, os cães começaram a se atacar entre eles, e um dos animais foi encontrado bem machucado.

Parisi afirmou ainda que a polícia busca uma maneira para tentar abrigar os cachorros.

Relatos de selvageria

Segundo relatos dos vizinhos do homem, identificado apenas como Luiz Carlos, os cachorros eram soltos e atacavam outros animais na rua para comê-los. O tutor abria o portão de casa e deixava a matilha sair sozinha para a rua, sem coleira ou guia.

A selvageria foi flagrada por uma câmera de monitoramento (assista abaixo), no fim da tarde da última terça-feira (4/6).

Outro registros, feitos por vizinhos, mostram os cachorros se atacando entre si, na garagem da residência. Quando feridos, eles não são tratados pelo tutor, ficando à própria sorte.

1 thought on “Morador de Carapicuíba que mantinha 16 cães vítimas de maus-tratos é preso em flagrante

  1. Além dos moradores de Carapicuiba, os animais também pagam o preço pela falta de fiscalização na cidade. São casos de perturbação do sossego, carros estacionados em locais impróprios, bailes funk, assaltos, carros abandonados, construções que avançam sobre as vias, sem falar da saúde, educação, tráfico de drogas entre outros. A cidade de Carapicuiba é uma das piores cidades para se morar ou visitar no estado de São Paulo. A administração vai de mal à pior e quem paga é o eleitor e agora também os animais domésticos. Um descaso total. A PM e gcm mal atendem com efetividade os chamados de perturbação do sossego, imagina outras ocorrências. Dinheiro público gasto desnecessariamente, a gcm é inútil na cidade, apenas eleva os gastos da cidade, pois não atende com eficiência o eleitor carapicuibano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *