Um analista de tecnologia de informações (TI), identificado como A.P.G, de 43 anos, foi preso por suspeita de pedofilia em Osasco, na manhã desta quinta-feira (16).
A Polícia Civil de Barueri, que faz parte da Delegacia Seccional de Carapicuíba, está apurando inquéritos de casos de pedofilia. Na manhã de hoje (16), cumpriu um mandado de busca e apreensão.
Pelo IP das máquinas usadas para realizar o download do material, a operadora da internet forneceu à polícia o nome e o endereço do usuário.
A polícia afirmou que, assim que chegou ao endereço, A. forneceu seu notebook e confessou o crime. Além de baixar o conteúdo, o analista de TI compartilhava o material.
Segundo a Polícia Civil, mais de dois mil gigabytes de vídeos foram encontrados no notebook.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Barueri. O crime de pedofilia é inafiançável.