Morador de Osasco promove corrida virtual em homenagem ao seu tio

Destaque Esportes

O morador de Osasco Dermanio Ribeiro está promovendo uma prova de corrida virtual por conta da Pandemia. Dermanio é atleta e fotógrafo pericial da Polícia Científica de São Paulo.

A prova é uma homenagem ao seu tio Dermânio da Silva Lima que era piloto de avião comercial e morreu em um acidente aéreo no Campo de Marte, em São Paulo, no dia 19 de abril de 1959. Ele foi corredor de provas de meio fundo e de fundo, e sua maior especialidade era a disputa dos 3 mil metros, em que acabou ficando em 3º lugar no ranking brasileiro, com o tempo de nove minutos e seis segundos, em 1946.

A organização da corrida é feita pela Motiva Assessoria, a prova será no dia 12 de outubro e as inscrições serão realizadas até o dia 10. Cada inscrito poderá escolher o local para percorrer os 5 quilômetros. Após a corrida o atleta deverá tirar ‘print’ do registro da atividade executada e enviar diretamente para o canal de atendimento responsável pela apuração dos resultados, através do e-mail (cronocorridas@gmail.com) até às 23h59 do dia 13 de outubro. A prova terá somente a categoria livre para homens e mulheres. Os três primeiros colocados receberão troféus e premiação em dinheiro. Os demais ganharão medalhas e certificados de participação.

Os interessados em participar do evento precisam entrar no site https://www.cronocorridas.com que também conta com o regulamento completo e com os valores de inscrição e premiação.

2 thoughts on “Morador de Osasco promove corrida virtual em homenagem ao seu tio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *