Moradores do Rochdale em Osasco pedem justiça por Pablo

Capa Cidades

Após o assassinato de Pablo Henrique Félix da Silva, de 22 anos, em Rochdale, bairro de Osasco, moradores fizeram nesta terça-feira (27) um protesto pedindo por justiça e punição ao enteado do jovem, acusado de matá-lo a tiros, e à mãe de Pablo, que fugiu com o suspeito após o crime.

Cerca de 60 pessoas participam do protesto carregando faixas com os dizeres “justiça por Pablo” e “descanse em paz, Pablo”.

O crime ocorreu no último sábado (24), por volta das 23h, na rua Rosa Branca, número 43, bairro Rochdale. Segundo testemunhas, Pablo teria brigado com o companheiro de sua mãe, que voltou armado à residência do jovem.

Em imagens de circuito de segurança foi possível ver a aproximação do criminoso, que chega disparando. As câmeras também mostraram duas pessoas conversando em frente à casa da mãe de Pablo, no momento em que o homem chega atirando. Uma das pessoas foge e a outra, Pablo, entra na garagem.

No local, o jovem foi baleado na cabeça. Pablo foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia neste domingo (25), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (27).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *