Morre a ex-vereadora Dra. Régia

Capa Política

A Câmara Municipal de Osasco lamenta, com pesar, o falecimento da ex-vereadora Dra Régia. A ex-parlamentar lutava contra um câncer há seis anos e morreu na tarde desta segunda-feira (8). Ela deixa marido e uma filha.

 

Régia Maria Gouveia Sarmento nasceu em 16 de abril de 1963, em Martinópolis, interior de São Paulo. Vereadora pelo PDT, a parlamentar teve sua trajetória política marcada pela luta pela educação de Osasco.

 

Membro da última legislatura (2017-2020), a parlamentar também foi secretária de Educação na gestão do prefeito Jorge Lapas (2013-2016).

 

Por conta do falecimento da ex-vereadora, o presidente da Câmara, vereador Ribamar Silva, decretou luto oficial de três dias.

 

A sessão ordinária desta terça (9) fará homenagem à Drª Régia e acontecerá de forma remota, respeitando os protocolos exigidos pela pandemia da covid-19.

 

JORGE LAPAS

O ex-prefeito Jorge Lapas emitiu uma nota de pesar sobre a morte de sua amiga:

É com imenso pesar que recebo a notícia da morte da minha amiga, Dra. Régia Sarmento, na tarde desta segunda-feira (08), vítima de um câncer.

 

Uma pessoa incrível, contribuiu com minha administração e com a nossa cidade. Régia foi secretária de Educação sendo uma pessoa digna, forte, comprometida e guerreira. Juntos conseguimos ótimos resultados na educação osasquense.

 

Foi uma vereadora fiel a seus princípios. Mesmo não estando mais no mesmo campo político, sempre mantivemos o respeito e admiração.

 

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao nosso Município.

 

Osasco, 08 de fevereiro de 2021

 

Jorge Lapas

Ex-prefeito de Osasco

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.