Morre Luciano Donato, ex-candidato a vice prefeito de Barueri

Capa Política

Morreu nesta madrugada com uma infecção pós cirurgia nos rins, Luciano Donato aos 48 anos. Morador do bairro do Tamboré. ele era casado com Débora Ferreira e deixa dois filhos, Nicole com 12 e Caetano com 7.

Ele trabalhou no setor privado na área de Tecnologia da Informação por mais de 30 anos, por 18 anos no Valor Econômico e 20 no grupo Globo, sempre na T.I.

Foi candidato a vice-prefeito em 2020 pelo PSB com Mari Tavelli para prefeita.

“Luciano, foi um homem de coragem e espírito coletivo. Ele largou a iniciativa privada onde passou mais de 30 anos para entrar para política municipal de Barueri. A todo momento eu só tinha a conclusão que tínhamos escolhido o melhor parceiro de executivo que eu poderia ter. Pacífico, do diálogo, da construção em grupo, de um coração gigante, um olhar generoso e extremamente família. Luciano, foi a mudança que ele queria ver no mundo.Levarei Luciano para sempre em meu coração. A Débora, Nicole e Caetano, meu abraço fraterno!”, comentou a ex-parceira política de Luciano, Mari Tavelli (Solidariedade).

4 thoughts on “Morre Luciano Donato, ex-candidato a vice prefeito de Barueri

  1. Meus mais sinceros sentimentos a toda família
    Um dor que só Deus poderá ajudar todos vocês
    Sabemos que é uma perda irreparável
    Mas Deus te dará forças para suportar.

    Claudia

    1. Mari parabéns por ter compartilhado sua luta por mudanças com esse cara maravilhoso e iluminado que é luciano Donato ele marcará nossos corações grandemente, Deus o receba de braços abertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *