Morre o empresário osasquense Chaleira

Capa Cidades

Antônio Augusto Silva, ou como era conhecido pelo amigos, Chaleira, era um empresário bastante conhecido na cidade de Osasco. Ele morreu nesta madrugada de segunda, 22, com insuficiência respiratória aguda seguida de uma parada cardíaca no Hospital Regional em Presidente Altino. Ele já estava hospitalizado após ter sofrido um AVC no mês de Abril.

Ele foi empresário do jogador Edu Manga. Foi também comentarista esportivo da Conectv, emissora do grupo Diário da Região. Ele nasceu no dia 19 de outubro de 1949 na cidade mineira de  Montes Claros.

O velório do empresário vai ser no Bela Vista a partir das 16h e sepultamento às 10h da manhã de terça, 23.

3 thoughts on “Morre o empresário osasquense Chaleira

  1. Um grande amigo e irmão, sempre presente nos momentos mais difíceis, ajudando com coração na frente, sempre sorridente, uma grande perda , homem cristão na prática, segundo o coração de Deus, muita saudade, saudade que dói, mas boas recordações que marcar nossa história pra sempre..Descase em paz meu amigo , até a volta do senhor Jesus, aí pela fé e esperança que tenho o verei denovo , e aí a morte e a dor não mais existiram , e vivemos felizes pra sempre .!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *