Morre o vereador osasquense Ni da Pizzaria

Capa Política

Morreu na madrugada deste sábado, 5, o vereador osasquense Ni da Pizzaria, aos 53 anos. Ele foi reeleito no último dia 15 e dois dias depois foi internado na UTI do Hospital Antônio Giglio após ter sido diagnosticado com Covid-19.

Ele foi para a UTI e começou a respirar por aparelhos. Neste sábado, por volta das 2h da madrugada, ele não resistiu e faleceu.

Ni da Pizzaria foi eleito em 2016 pelo Podemos e reeleito na última eleição. Ele era conhecido carinhosamente de “Síndico do Veloso”.

Devido as normas sanitárias do governo do Estado de São Paulo não deve haver velório aberto ao público.

5 thoughts on “Morre o vereador osasquense Ni da Pizzaria

  1. É com muito pesar que recebo essa triste notícia do meu amigo vítima dessa doença que alastra o mundo, deixo claro que as poucas vezes que eu o encontrei sempre nos cumprimentamos de forma carinhosa inclusive, por parte dessa pessoa o Vereador e amigo Ni da pizzaria. Meus sentimentos a família e amigos por essa perda incalculável. Deus no poder de tudo, vá meu amigo e descanse em paz. Dr Edson advogado

  2. Meus sentimentos a familiares e amigos do “Nobre Edil Ní da Pizzaria” que Deus conforte o coração de todos…

  3. Sempre que acompanha a notícia da passagem de alguém, para a morada eterna, muitas indagações passam em meu pensar!
    No caso do Ni apesar de pessoa de destaque em nossa cidade não tive oportunidade de o conhecer, mais a cidade ficará com muitas melhorias cujas sua participação, foi decisiva.
    Fica aqui minhas conciderações, e pesar por está grande perda, para familiares, amigos e a sociedade Osasquence…

  4. Grande Amigo nos deixou, conforto e paz para a família e para todos os amigos. Homem de luta e valor. Deixa um legado de trabalho e fé

  5. Meus sentimentos a toda a familia.
    Que o espirito Santo de Deus console a todos em Nome de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *