Morre Saburo Matsubara, mantenedor do colégio e faculdade Fernão Dias Pais

Capa Cidades

As redes sociais do Colégio e Faculdade Fernão Dias Pais informaram neste domingo, 16, o falecimento do mantenedor Saburo Matsubara. Ele foi fundador do colégio, além da educação, a família Matsubara investe no setor de hotelaria em São Paulo, Campos do Jordão e Maceió em Alagoas.

A informação da causa da morte não foi divulgada pela família e pelo colégio. As aulas foram suspensas nesta segunda, 17, por motivo de luto.

O Fernão Dias emitiu a seguinte nota: “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.”

1 thought on “Morre Saburo Matsubara, mantenedor do colégio e faculdade Fernão Dias Pais

  1. Tive a oportunidade de conhecê-lo e no momento me convidou para fazer parte do quadro de professores. Que Deus o tenha e meus sentimentos à familia e a todos que trabalhavam com o Sr. Saburo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *