Motorista de aplicativo é salvo pela Polícia em Osasco

Equipe do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia foi informada neste sábado (27), por um motorista de aplicativo, que outro motorista havia enviado um código sobre possível roubo em andamento a veículo por Osasco. Diante das informações a equipe direcionou o patrulhamento para o referido local. Em abordagem ao veículo, dois indivíduos foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, o motorista informou que havia pedido socorro pelo aplicativo, pois havia desconfiado do passageiro que levava de Curitiba com destino ao Rio de Janeiro.

O passageiro, em entrevista informou ser de Florianópolis e estar em liberdade condicional pelo crime de tráfico, além de possuir diversos antecedentes criminais (32 processos em aberto em pesquisa posterior), confessando que iria dar um golpe no motorista de aplicativo sem o pagar pela viagem. Em busca veicular foi localizada no assoalho do lado do passageiro a faca citada pelo motorista e na mochila do passageiro foi localizado um revólver calibre 38, municiado com 4 cartuchos intactos. Ao ser dado voz de prisão, o indivíduo ainda tentou corromper a equipe oferecendo a quantia de R$ 50.000,00 para ser liberado. Pesquisado a numeração do revólver, este constou como furto em 2005 de uma empresa de segurança privada.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido o infrator da lei ao 5º Distrito Policial de Osasco onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Porte ilegal de arma, receptação e corrupção ativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here