Motorista de caminhão é amarrado e obrigado a ficar só de cueca durante roubo em Jandira

Capa Cidades

Vítima conseguiu pedir socorro aos agentes da Guarda Civil. Até o momento, ninguém foi preso

Por:  Augusta Ramos, da Agência Record

O motorista de um caminhão ficou cerca de uma hora amarrado e foi obrigado a ficar só de cueca após tentativa de roubo em Jandira, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (2).

De acordo com informações da GCM (Guarda Civil Municipal), a vítima dormia dentro do veículo na via João de Góis, quando ouviu o trio quebrar o vidro do passageiro e anunciar o roubo.

O caminhão estava carregado com água e o homem foi obrigado a ficar só de cueca, além de ser amarrado com as mãos para trás com um fio de cabo de aço.

Os suspeitos tentaram fazer o desbloqueio do caminhão, mas o condutor informou que o veículo só seria liberado a partir das 5h.

Neste momento, o trio deixou o local e afirmou que voltaria mais tarde para efetuar o crime.

Uma hora depois dos assaltantes saírem do endereço, o motorista conseguiu sentar no banco e viu a aproximação de uma viatura da GCM.

Mesmo amarrado ele conseguiu levantar as pernas e pisar no volante para chamar a atenção dos agentes. Ainda segundo o agente da Guarda, o local é conhecido por ser alvo de criminosos para roubos de carga.

O motorista foi resgatado e o caso está sendo registrado na Delegacia de Jandira.

Ninguém foi preso até o momento e a carga não foi levada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *