Motorista de carro de luxo que atropelou motociclista em Barueri será indiciado por três crimes

Capa Geral

A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira (23), por três crimes, o motorista do carro de luxo que atropelou um motociclista em Barueri, na Grande São Paulo.

Carlos André Pedroni foi indiciado por lesão corporal com dolo eventual (quando se assume o risco de ferir alguém), omissão de socorro e fuga do local do acidente. A polícia investiga ainda se ele participava de um racha com seu Mercedes. O delegado Ednelson Martins vai pedir uma reconstituição do acidente.

Arlison da Silva Correia, de 32 anos, o motociclista que foi atingido por Carlos, afirmou que é um milagre estar vivo diante do forte impacto da colisão e que acredita que o condutor estava em alta velocidade, devido à rapidez com que ele seguiu pela avenida e o atingiu.

“Foi um milagre eu sair vivo. Vendo as imagens, eu lembrei do momento da batida. A gente toma um baque, e foi terrível, violento. Eu caí e vi a perna dela [passageira] no chão. Eu lembro somente que vi um carro preto vindo longe, lá atrás e, em pouco tempo, senti uma pancada. Para mim só comprova que ele estava correndo, porque ela estava longe e depois, rapidamente, eu fui atingido”, afirmou Arlison.

O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (20) na Alameda Rio Negro, em Alphaville Industrial. Arlison chegou a ser levado ao hospital, mas não se feriu gravemente. Maria Graciete Alves de Araujo, de 36 anos, que estava na garupa da moto, teve a perna amputada após ser atingida. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *