Mulher que matou hóspede em hotel de Osasco alega legítima defesa

Capa Cidades

Fonte: Record TV

Uma recepcionista de um hotel em Osasco, matou um hóspede depois que ele tentou invadir seu local de trabalho e a perseguiu pelo estabelecimento. Câmeras de segurança registraram toda ação. As informações são da Record TV.

Em entrevista ao Balanço Geral, a mulher que não quis se identificar, conta detalhes dos momentos de terror que viveu. “Eu não pensei duas vezes, era eu ou ele”, relata. “Eu nunca imaginei passar por essa situação ainda mais dentro do meu trabalho. Agora eu tenho medo de sair de casa.”

Depois de inúmeras tentativas, Jesus decide pegar um extintor para arrombar a porta. Ele usa o pó para forçar a saída da recepcionista do local. A última imagem mostra a recepcionista abrindo a porta e correndo para as escadas do hotel em direção aos quartos.

Segundo a mulher, ela pegou uma faca para se defender pois sabia que ele estava alterado e queria matá-la. Ao chegar nos quartos e nenhum cliente abrir a porta, ela conta que não viu outra opção senão reagir. “Eu não queria fazer isso, só queria me defender”, diz emocionada.

A recepcionista irá responder pelo crime de homicídio simples mesmo sem antecedentes criminais.  A polícia teria alegado que como a facada foi dada nas costas do suspeito descartaria a legítima defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *