Na Televisão Tudo Pode

E eu não assisto “Malhação”, Globo, mas vi na propaganda que o cantor e ator Claudio Lins está na trama. Gostei. É um bom ator e cantor. É filho de grandes artistas, Lucinha Lins e Ivan Lins.
Lembrei até da minha avó. Dona Albina, que morreu com quase 103 anos, adorava assistir o ator em “História de Amor” (1995/1996). Novela das 18 horas com a Regina Duarte e o ótimo José Mayer.
Falando em novela…
Não assisti muito “Espelho da Vida”, Globo. E cada vez que tento assistir entendo menos. Parece ser ótima. Mas depois que perde um capítulo, fica difícil acompanhar. Está terminando. 
E talvez este tenha sido um dos motivos para audiência não ser tão boa. Foi uma novela diferente, tinha que acompanhar tudo. Sem perder nada.
E como sempre falo…
Ninguém merece novela terminando em uma segunda-feira. Final de novela tem que ser na sexta. Simples assim.
E vem aí “Órfãos da Terra”. Também parece ser uma boa trama, mas ainda prefiro histórias de época.
Mudando de assunto…
Não gostei de o “Bem Estar”, Globo, virar um quadro do programa da Fátima Bernardes. Merece mais e mais espaço. Atração que já me ajudou muito. Sempre com dicas importantes.
Mudando de assunto de novo…
Eu sou do tempo que pessoas sinceras eram respeitadas. Hoje isso mudou. Prefiro como era no passado.
Nesta semana, a pessoa sincera da vez foi a cantora Nana Caymmi. Falou o que pensa e foi xingada pelos chatos.
Um assunto nada a ver…
Cada um comemora o que quiser e o que bem entender. Quem sou eu para dizer alguma coisa? E eu tenho mais o que fazer.
Sou jornalista esportivo. Faço muito o dia a dia do São Paulo Futebol Clube. Espero encontrar muitas vezes a Rebeca Abravanel no estádio do Morumbi. Ela é namorada do Alexandre Pato. Preciso dizer para ela que minha mãe adora o “Roda a Roda Jequiti”, SBT. Sem falar que mamãe xinga todo participante que erra coisas fáceis.
Estava eu pensando…
Ser bloqueado por alguns famosos nas redes sociais é quase uma honra. Estes famosos são aqueles que fingem amar democracia, mas não aceitam uma opinião contrária.
Só para citar…
E eu acabei nem me despedindo do verão. Que não volte tão cedo. Quanto mais frio melhor. Adoro.
Para fechar…
O Silvio Santos tirou o “Chaves” do período da tarde. Percebendo o grave erro, no outro dia tudo voltou ao normal. Agora só falta voltar com o “Chapolin” no SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here