Obra da Sabesp vai beneficiar 80% dos bairros da zona norte em Osasco

Capa Cidades

Na sexta-feira, 24/7, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, foi recebido por técnicos da Sabesp na Avenida Presidente Kennedy com a Rua Cacique Tibiriçá, no Jardim Rochdale, onde a concessionária de saneamento básico realiza uma importante obra que beneficiará 80% dos bairros da zona Norte.

Está em andamento a instalação do coletor-tronco, importante equipamento de tratamento de esgoto. Por meio desse tubo que o efluente coletado nas casas, prédios, comércios e indústrias será destinado à ETE (Estação de Tratamento de Esgotos), localizada em Barueri.

O coletor-tronco beneficiará os seguintes bairros: Jardim Piratininga, Jardim Mutinga, Jardim Elvira, Jardim Marieta, Jardim Rochdale, Jardim Baronesa, Jardim Canaã, Jardim Bonança, Jardim Três Montanhas, Jardim IAPI, Jardim Munhoz Júnior, Jardim Helena Maria, Portal D’Oeste, Parque dos Bandeirantes e Parque Industrial Mazzei.

“É uma obra muito importante para a zona Norte e era esperada há mais de 20 anos pela população. Com esse novo sistema, o esgoto será devidamente coletado e tratado, garantindo mais qualidade de vida aos moradores dessa região”, disse o prefeito Rogério Lins.

4 thoughts on “Obra da Sabesp vai beneficiar 80% dos bairros da zona norte em Osasco

  1. Zona Norte de Osasco, abandonada. A cidade nem parece que tem prefeito e muito menos vereador pra fiscalizar esse descaso.
    Mas 2020 é ano de eleição agora tem prefeito não é mesmo senhores “representantes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *