Operadora de Barueri expande atuação em 120% no ramo residencial durante a Pandemia

Capa Cidades

A operadora de telecomunicações Linktel WiFi segue crescendo mesmo durante o período da Pandemia. A companhia registrou uma ampliação marcante no segmento residencial desde março oferecendo Internet de banda larga com fibra óptica na região oeste da Grande São Paulo. Foram mais de 400 instalações sendo que cada equipe técnica conseguiu instalar oito por dia. “Existe uma procura maior nessa época porque muita gente aderiu ao home office e mesmo prosseguiu os estudos de modo remoto. Nossa atenção foi procurar todos com agilidade e uma Internet de qualidade”, afirma André Ferreira, diretor de operações da Linktel. O executivo garante que existe uma maior capacitação dos colaboradores buscando otimizar os custos. “Estamos melhorando nosso sistema de entregar e mecanismos de avaliação dos clientes para oferecer um serviço de alta qualidade”.

Um dos locais que a Linktel expandiu sua presença foram nos condomínios residenciais da região Oeste da Grande São Paulo em municípios como Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba e Itapevi. Nesses locais, a empresa atende os residenciais com uma rede de fibra óptica gigabit ethernet própria capaz de atender milhares de usuários simultaneamente.

A Linktel está presente também com WiFi corporativo em mais de 30.000 estabelecimentos públicos espalhados por todo país como aeroportos, restaurantes, shoppings, hospitais, hotéis, cafés. André Ferreira comenta que a alta demanda residencial não impede da empresa continuar crescendo em outros segmentos. “A Linktel tem estrutura e know-how internacional para conseguir ajudar seus clientes seja na área residencial ou corporativa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *