Na rodada inicial da Série A3, no último domingo, em Itapira o Audax com um gol nos acréscimos perdeu de 2 a 1 para o Itapirense. Nesta quarta-feira, 25, às 19 horas, o adversário é o Sertãozinho no Estádio do Rochdale.
A pujante cidade de Osasco, com uma grande população e tendo o sétimo maior PIB do Brasil, o segundo no Estado de São Paulo atrás apenas da cidade de São Paulo, merece ter um time na elite do futebol não só do Estado de São Paulo mas no Brasil.
O Osasco Audax atualmente tem um bom elenco, possui uma comissão técnica de respeito, conta com bons patrocinadores mas é imprescindível receber o apoio do osasquense nos jogos, principalmente os realizados no Estádio do Rochdale.
É bom lembrar que o Osasco Audax em 2016, com um futebol diferenciado e sob a batuta do atual técnica do Fluminense, Fernando Diniz, surpreendeu o país chegando a disputar o título do Paulistão com o Santos, com um empate em 1 a 1 no Estádio do Rochdale e derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro. Um grande feito, vice-campeão!
O retorno à elite começa para o Osasco Audax com a participação e sucesso no Campeonato Paulista da Série A3 e para isso precisa de sua torcida, de seu incentivo nos jogos, a começar nesta quarta-feira, 25, às 19 horas quando recebe o Sertãozinho no Estádio do Rochdale.