Osasco Audax vence o Atibaia e foge do Z-4

Capa Esportes

O Grêmio Osasco Audax visitou o Atibaia no estádio Martins Pereira e impôs a primeira derrota ao Falcão por 1×0. O resultado garante ao GOA a segunda vitória na competição e mais três pontos na tabela de classificação.  

Com o retorno de Marcondele e David Lucas ao time titular, o Audax iniciou a partida com uma estratégia tática diferente, o setor ofensivo foi mais explorado pelo lado esquerdo. Nos primeiros minutos da parcial o Audax já havia criado pelo menos duas chances através da triangulação entre Marcondele, Miticov e Paulo Morais. 

O ímpeto Audaxcioso foi freado quando o Miticov teve de ser substituído por desgaste físico, no lugar do volante entrou Fidel, atacante anunciado hoje pela equipe de Osasco. No restante da parcial, ambos os times equilibraram as ações e não criaram chances claras de gol, finalizando a etapa sem balançar as redes. 

No período complementar Marcondele deu lugar a Damasceno e Paulo Morais a Steylor. As mudanças surtiram efeito e o Audax trabalhou melhor o ataque criando boas jogados a partir do meio de campo e freando as ações do Atibaia defendendo em duas linhas de quatro. Aos 77 minutos, Steylor abriu o placar em belo gol no lado direito inferior. O gol deu vigor ao time visitante que administrou o placar e sacramentou a segunda vitória na competição derrubando a invencibilidade e sequência de vitórias do Atibaia. Fim de jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *