Osasco ganha franquia de empresa pioneira no setor de energia solar fotovoltaica

Capa Cidades

Foi após um bate-papo com o pai, que Matheus Machado, 46 anos, formado em Engenharia Elétrica e apaixonado pelo setor elétrico, resolveu estudar melhor o mercado de energia solar. O profissional já desejava administrar o seu próprio negócio e com o incentivo paterno, veio o insight para investir na área. “Quando descobri e vi a possibilidade de ingressar neste universo, me apaixonei de cara! Fiquei encantado com a tecnologia, com a possibilidade de ajudar na sustentabilidade do planeta e de proporcionar economia e investimento financeiro para quem instala o sistema em sua casa ou empresa”, avalia Machado, que acaba de se tornar franqueado da Blue Sol Energia Solar – empresa com 11 anos de experiência e pioneira no setor de energia solar fotovoltaica.

 

A nova franquia fica localizada em Osasco, e opera com novo modelo de negócios da Blue Sol, chamado Next, que tem operação ainda mais enxuta, inovadora e completa, com processos já comprovados. “Depois que conheci a franquia Next tive a certeza de que o modelo era perfeito para este meu começo e não tive outra escolha, pois se encaixava financeiramente e operacionalmente nos meus objetivos“, declara otimista o novo franqueado.

 

Com a abertura da sua primeira unidade franqueada da Blue Sol, Machado deseja atender clientes residenciais e empresas de todo tipo de porte, com excelência e sabedoria, para tornar sua unidade uma grande referência em energia limpa na cidade de Osasco.

 

Matheus Machado

Com investimento de aproximadamente R$ 18 mil no novo negócio, o empresário enxerga a possibilidade de retorno do valor investido em até seis meses de operação. Tamanha expectativa em um mercado tão promissor, que é o de energia solar, faz com que Matheus Machado idealize a abertura de uma segunda franquia da Blue Sol Energia Solar.

 

Com a nova unidade em Osasco, a Blue Sol Energia Solar soma a 13ª franquia em atividade no estado de São Paulo, entre cidades do interior e capital, e um total de 46 unidades em todo o Brasil.  O objetivo é chegar à marca de 330 franquias em operação ao final de 2021.

 

Mais sobre a Blue Sol Energia Solar:

Empresa pioneira no setor de energia solar fotovoltaica, a Blue Sol Energia Solar foi fundada no ano de 2009 fazendo projetos. Observando o mercado, os sócios entenderam que poderiam contribuir muito para o desenvolvimento do setor. Foi então que, em 2011, passaram a oferecer cursos para capacitação de profissionais interessados em atuar no mercado solar. Hoje, com 11 anos de atividades, a Blue Sol atua em três frentes: capacitação, desenvolvimento de projetos e instalações comerciais, residenciais e para o agronegócio na área de energia solar fotovoltaica. A empresa opera nacionalmente e contabiliza mais de 18 mil profissionais capacitados e mais de 4 mil sistemas fotovoltaicos conectados e comercializados em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *