Osasco inicia a desinfecção em vários pontos da cidade

Com o objetivo de combater a disseminação do coronavírus, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras iniciou na terça-feira, 24, uma operação de desinfecção dos pontos onde normalmente há grande movimentação de pessoas no município. A mesma medida foi adotada por diversos países, entre eles a China, no combate à COVID-19.

Iniciada no Centro, a operação já percorreu todo o Calçadão da Rua Antonio Agú, desinfetando portas de estabelecimentos comerciais com uma solução composta por água, cloro e desinfetante.

Os terminais de ônibus do Centro, do Novo Osasco, o acesso à Estação Osasco, da CPTM, além de vias e calçadas próximas ao Hospital Antônio Giglio, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também recebem a higienização, que será quase que rotineira.

“É uma ação importante, que tem como objetivo preservar a saúde da população. Os produtos serão aplicados em locais estratégicos e que ainda contam com a circulação das pessoas”, disse o prefeito Rogério Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here