O torcedor tem comparecido em massa ao José Liberatti para acompanhar o início de temporada do Osasco São Cristóvão Saúde. Nos dois jogos disputados em casa, as arquibancadas receberem, em média, 3 mil torcedores por noite. Para a rodada desta sexta-feira (9), quando a equipe do técnico Luizomar enfrenta o Pinheiros, às 20h30, a expectativa é novamente para ginásio cheio. Para quem não puder acompanhar no local, a novidade é a estreia da transmissão do SporTV. Até agora, nenhum clube teve seus jogos exibidos na TV e o canal por assinatura vai cobrir também os dois últimos compromissos do time na fase de classificação: contra o Sesi Vôlei Bauru, dia 16, e Barueri, dia 23.
Osasco segue invicto no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial 2022. Em quatro rodadas, fez 3 sets a 0 sobre Justforyou Country Club Vinhedo e São Carlos e 3 a 1 contra Vôlei Taubaté. Diante do Energis 8 São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, ganhou por 3 a 2. Com o ponto escapado na última rodada, Osasco passou para a segunda posição na classificação geral. Terá a chance de recuperar a liderança no confronto direto com Bauru. Para isso, antes, precisa superar o Pinheiros. O adversário ocupa o terceiro lugar no estadual, com três resultados positivos e uma derrota.
“O Campeonato Paulista é o estadual mais forte do Brasil e, a partir de agora, a reta final da fase de classificação promete trazer confrontos desafiadores. O Pinheiros montou um bom time, está fazendo uma ótima campanha e sabemos que virá com tudo. O Luizomar e a comissão técnica estudam sempre muito bem todos os adversários e treinamos focadas em cumprir o plano tático. O entrosamento também vai melhorando a cada rodada e estamos confiantes”, afirma a oposta Tifanny.