Osasco Soldiers vence e se mantém vivo no Campeonato paulista de Flag Football

Capa Esportes

No último domingo, 21, o Soldiers viajou para São Roque e venceu o Tatuapé Black Panthers por 12 a 6 pela semana 10 do Campeonato Paulista de Flag football realizado pela Fefasp..

O Soldiers abriu o placar com um touchdown do Tight Ende Gleison, Soldiers 6 a .0, logo em seguida o Black Panthers empatou o placar em 6 a 0, mas Gleison o craque da partida deixou o Soldiers na frente do placar e deu números finais à partida. Final 12 a 6.

Com esta vitória, o Soldiers manteve-se na quinta colocação da conferencia norte do Campeonato Paulista da FeFASP com 3 vitórias e 3 derrotas e ainda tem chances de alcançar o uma vaga nos playoffs do torneio.

O campeonato paulista da Fefasp é disputado por 14 equipes divididas em duas conferencias (Norte e Sul) cada uma com 7 equipes. Cada equipe disputa 8 partidas sendo 6 jogos contra times da própria conferência e 2 confrontos contra equipes da outra conferencia. Os quatro primeiros colocados de cada conferência avançam para os playoffs.

O Soldiers ainda tem mais duas partidas na primeira fase do campeonato, no dia 09 de outubro tem um confronto direto contra o Indaiatuba Alpacas (atual terceiro colocado da conferência) e no dia 16 de outubro enfrenta o Last Dance, lanterna do torneio. Para se classificar, o Soldiers precisa vencer as duas partidas e torcer por um tropeço do Jundiaí Cerberus (atual quarto colocado na conferencia).

Outros três jogos do campeonato paulista de Flag foram realizados no domingo em São Roque. Às 8h,Indaiatuba Alpacas venceu o Carapicuíba Strong Bears por 19 a 0. Às 10h o Jundiaí Cerberus derrotou o São Roque Fighters por 40 a 6. Às 15h o Itapecerica Greens venceu por 26 a 0 o Politécnica Rats e garantiu a classificação para os Playoffs.

Os atletas do Soldiers retornam aos treinos no próximo sábado, 27 de agosto, às 18h e voltam a campo no dia 09 de outubro contra o Indaiatuba Alpacas, o local e o horário ainda não foram divulgados pela FeFASP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *