Osasco vai ganhar laboratório só para mulheres

Após a transação comercial realizada entre o fundo de investimento L Catterton, ocorrido no final de 2018, o FEMME anuncia a inauguração de sua primeira unidade fora da capital paulistana. Confirmada para o dia 18 de junho, a unidade de Osasco, que foca seus esforços no atendimento exclusivo da saúde feminina, terá capacidade para atender mais de 6 mil clientes mensalmente para a realização de exames gerais e específicos, com a utilização de equipamentos de última geração.

Com equipe médica experiente e altamente capacitada, a nova unidade também proporcionará às moradoras de Osasco e região um atendimento personalizado, assim como acontece nas demais unidades. Mais um diferencial está na tecnologia implantada nos 1.500 metros quadrados que receberam modernas máquinas e equipamentos capazes de entregar laudos de qualidade com rapidez, entre eles está a Ressonância Magnética. A equipe de atendimento foi submetida a intensos treinamentos para transmitir, naturalmente, o propósito da empresa, o “Amor por ela”, onde o principal objetivo é fazer com que as pacientes se sintam acolhidas e seguras durante todo o processo no laboratório. E a decoração segue a padronização característica da marca, aliando modernidade, conforto e requinte.

Confira a lista de exames que poderão ser realizados na nova unidade de Osasco:

A partir de 18 de junho, qualquer exame pode ser agendado na unidade pelo telefone (11) 3050-9043 ou diretamente pelo link. A lista de convênios atendidos pode ser consultada em: https://laboratoriodamulher.com.br/convenios/.

O laboratório, que já mantem outras seis unidades em pleno funcionamento na cidade de São Paulo, em breve anunciará as datas de inauguração de outras unidades, até o final de 2019, com atendimento exclusivo às mulheres que buscam qualidade e atendimento personalizado na hora de realizarem seus exames.

Endereço do novo laboratório:

R. Salém Bechara, 140 – Centro
Osasco – SP,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here