Osasquense integrante da comunidade armênia é candidato a deputado estadual

Eleições 2022 Política

O morador de Osasco Avedis Gudjenian é candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2022. Nascido e criado no bairro de Presidente Altino, ele é neto de imigrantes armênios e integrante desta Comunidade.
Filho de comerciante de calçados (A Patota – Rua Antônio Agú), ele foi também sócio proprietário de lojas deste mesmo segmento, instaladas em Osasco e cidades da região.
Avedis trabalhou na prefeitura de Osasco como regional na Secretaria de Obras (durante a administração do prefeito Celso Giglio) e posteriormente na Assembleia Legislativa de São Paulo como assessor do então Deputado Estadual, Celso Giglio. “Aqui começa o meu trabalho social junto à população, o representando e resolvendo questões diversas, sendo de saúde, moradia , educação; atuando juntamente com as autoridades competentes, buscando soluções”, comenta o candidato.
Durante 10 anos ele foi vice-presidente voluntário do Conseg (Conselho de Segurança). “Eu tive o prazer em cooperar com a polícia civil, militar e municipal, nas ações de segurança referentes a furtos e roubos de bairros de Osasco, mapeando, solicitando viaturas, buscando maior segurança nessas regiões, chegando a receber certificado de honra por este trabalho.”
O osasquense foi eleito Conselheiro da Saúde de Osasco (voluntário), fiscalizando as verbas destinadas à Saúde de Osasco, o que resultou em ações para a população , além de mais médicos para os postos de saúde e construções de UBS. “Fui um dos fundadores e membro ativo da Amaltino (Associação de Moradores de Presidente Altino-Osasco). Lutei junto com a equipe representante, por várias causas do bairro, buscando soluções junto aos órgãos competentes (Prefeitura e Câmara Municipal) e principalmente amigos. Hoje tenho como profissão, a consultoria de imóveis, mas nunca deixei de lado meu apoio a um amigo ou conhecido, que me procura por um tema relacionado à saúde, à segurança, ao trabalho”, diz Avedis.
O candidato se eleito diz que quer ajudar um número maior de pessoas. “Busco sempre através de minha interferência política e bons relacionamentos ajudá-los. Me sinto feliz por isso. Me sinto útil ao visitar um amigo doente, um amigo idoso, um amigo internado, um amigo que perdeu um ente querido, um amigo que precisa ser ouvido. Me sinto feliz em contribuir como cidadão , para a solução de várias causas sociais e políticas, através de muito empenho, ideias, dedicação e respeito”, finaliza Avedis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *