Osasquense vai participar do Miss Brasil Globo

Capa Correio 2

Karen Gentil tem 17 anos, osasquense aos cinco anos de idade já demonstrou ser uma artista, atuando no programa do Gugu, quando ainda estava no SBT no quadro “Aconteceu comigo”. Porém aos 11 anos, Karen Gentil participou do seu primeiro concurso, infelizmente não ganhou, a partir daquele momento, ela tomou a iniciativa de iniciar sua carreira e persistir sempre em seus sonhos. Conquistou seu primeiro título de Miss aos 12 anos de idade, em 2015 foi eleita a Miss Osasco Juvenil, foi para o estadual e nacional, com 14 anos foi representar o Brasil na África do Sul, no concurso Little Model Earth. Conquistou 19 títulos de Miss, modelando e realizando peças de teatros, ao decorrer da sua carreira, resolveu focar nos seus estudos.

Hoje, ela está finalizando o ensino médio e o curso técnico de saúde e segurança do trabalho na Etec, fluente em Francês e cursando espanhol, atuando em peças de teatros infantis, fazendo cosplay em festas e modelando, Karen Gentil foi convidada para representar o estado de São Paulo como Miss São Paulo Globo 2020, no concurso nacional que ocorrerá dia 16 de dezembro no Distrito Federal.

O Miss Brasil Globo vai eleger mulheres representantes de todos os estados para concorrer na fase internacional, o Brasil iniciou sua participação em 1994 no The Miss Globe, “Hoje me sinto preparada a representar não somente a beleza das mulheres do meu estado e sim a verdadeira essência da mulher paulistana, representando todas as etnias, culturas e suas diversidades. Eu sou eternamente grata a minha linda cidade de Osasco, por sempre me apoiar, estou em constante preparação, buscando minha melhor versão todos os dias”, disse Karen Gentil. “Deixo os meus agradecimentos a todos os meus parceiros, especialmente ao Miss São Paulo infanto Juvenil, ao Danilo D’Avila e toda sua equipe do Miss Brasil, ao estilista Marcio Curado, ao estilista Kennedy Esquezary, a Cia Panteras, minha imensa gratidão a Deus, a minha família e a todos os meus amigos”, finaliza a Miss.

1 thought on “Osasquense vai participar do Miss Brasil Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *