Paciente de Itapevi é encaminhada para isolamento domiciliar com suspeita de Coronavírus

Capa Cidades

A prefeitura de Itapevi emitiu uma nota no final da noite desta quarta, 11, informando que não há caso confirmado de Covid-19 – Coronavírus – em Itapevi

Desde a tarde da quarta-feira, 11, circulou nas redes sociais uma fake news informando erroneamente que há caso confirmado de Covid-19, o Coronavírus, em Itapevi.

Na verdade, uma paciente que apresenta sintomas da gripe, também correlatos ao Covid-19, esteve no Pronto Socorro do bairro Dr. Cardoso. A paciente informou que trabalha com profissional que retornou recentemente da Itália.

Conforme procedimentos indicados pelo Ministério da Saúde e adotados em todo Brasil, a paciente foi medicada, orientada e encaminhada para isolamento domiciliar. Coletas de exames foram realizadas e a suspeita foi notificada.

8 thoughts on “Paciente de Itapevi é encaminhada para isolamento domiciliar com suspeita de Coronavírus

  1. A impressão que tenho é de que pessoas que estavam na Itália e arredores, com um bom poder aquisitivo, estão fugindo de lá para o Brasil por causa do viris e trazendo a doença. O governo deveria ser rígido e rigoroso no controle de entrada destas pessoas.

  2. Tem que ser divulgado os bairros das pessoas que estão apresentando a doença, deveria fechar as feiras livres ou controlar o número de pessoas na entrada e controlando a saída. Ex: entra 50 sai 20 entra 20,fechar o shopping e alternar a abertura do comércio a metade que abre num dia fecha no outro até o controle da doença, fiscalização pesada nos bares e restaurantes.carros que dá prefeitura com megafone alertando o povo da gravidade da doença e destribii do folhetos de prevenção .e fornecer álcool gel para população mais carente.sr prefeito começa a luta hj para não perder a guerra ,a vitória está em suas atitudes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *