Para Emídio, saúde e segurança são prioridades

Na última sexta-feira, os deputados estaduais eleitos tomaram posse na Assembleia Legislativa, entre eles, os ex-prefeitos de Osasco Emidio de Souza (PT) e o de Santana de Parnaíba Marmo Cezar (PSDB). Os dois prometeram trabalhar pelo desenvolvimento da região. O petista Emidio de Souza disse também que quer investimentos em Saúde e Segurança.

O que podemos esperar do seu mandato como deputado estadual?
Muito trabalho e dedicação. Não medirei esforços para honrar os votos recebidos e contribuir com o povo paulista com mais e melhores serviços públicos.

A experiência acumulada como prefeito de Osasco, e recentemente como um dos principais nomes do partido na disputa eleitoral de 2018, nos bastidores da disputa, credenciam o senhor para ser um dos principais deputados da assembleia nesta legislatura?
Quero usar a minha experiência para ajudar o nosso povo, sobretudo os moradores de Osasco e região. Já fui vereador, prefeito, deputado e dirigente. Aprendi muito por onde passei e sempre busquei fazer o melhor. Agora não vai ser diferente.

Lutará por quais bandeiras? Osasco e região estarão contempladas? Tem algo em mente que já vai trabalhar nos primeiros meses de mandato?
Vou cobrar do Governo do Estado investimentos na área da Saúde e ações para garantir a segurança de cidadãos. Isso será prioridade. Além disso, vou trabalhar com muita dedicação para honrar os votos recebidos, ajudando as cidades com a destinação de recursos, sobretudo Osasco e região. Vou me empenhar em conquistar recursos e melhorias em todas áreas, mas já adianto que trabalharei para que o Governo de São Paulo construa um novo acesso da Castelo Branco à Osasco e que invista em ações de combate à enchente. Também reitero que a defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores e da justiça social e a ampliação das oportunidades de emprego e distribuição de renda vão nortear o meu dia a dia no Parlamento.
O foco é fazer um bom trabalho e conseguir melhorias para o nosso povo o mais breve possível. Todos sabem da minha experiência. Sei o que o Estado pode e deve fazer para melhorar a situação. E é isso que vou cobrar

Gostaria que o senhor deixasse algumas considerações finais para o leitor do Correio Paulista sobre os próximos quatro anos de luta na Assembleia.
Meu gabinete está à disposição da população de Osasco e região. Meu escritório na cidade estará de portas abertas à população. Jamais fugirei do meu compromisso com o povo de Osasco e região. Podem ficar tranquilos. Vou honrar os votos recebidos e trabalhar para que nossa região volte a crescer. Dedicação não vai faltar. Contem comigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here