PAT de Cotia tem novas vagas para moradores da cidade

Capa Cidades

Entre os dias 24 de fevereiro e 16 de março, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cotia recebe as inscrições para o Programa ‘Meu Emprego – Trabalho em Equipe’. As aulas começam no dia 20 de março. O objetivo é ajudar pessoas de todas as idades, a partir de 16 anos, a reconhecerem, aprimorarem e despertarem habilidades que ajudam na colocação e recolocação no mercado de trabalho. O programa é desenvolvido por meio de uma parceria da Secretaria de Trabalho e Emprego de Cotia com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. A participação é gratuita.

O ‘Meu Emprego – Trabalho em Equipe’ é o antigo ‘Time do Emprego’ e desenvolve atividades em grupo entre os participantes, promove troca de experiências, orienta e prepara na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações. Nos encontros, eles recebem orientações sobre elaboração de currículo, preparação para entrevistas de emprego, além de serem incentivados a conhecerem a si mesmos, suas habilidades e competências, estabelecer metas de trabalho e de vida para aumentarem as chances de sucesso durante a busca por colocação no mercado.

Para participar é preciso ser morador de Cotia e ter idade a partir de 16 anos. As inscrições são feitas no PAT de Cotia, no mesmo local em que acontecerão os 12 encontros, com duração de três horas cada. Os participantes receberão material com o conteúdo do programa.

Serviço

Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe (antigo Time do Emprego)

Inscrições abertas de 24 de fevereiro a 16 de março de 2023

Início: 20 de março de 2023

Público: Moradores de Cotia com idade a partir de 16 anos

Local de inscrição: PAT Cotia – Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vl. São Francisco

Documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *