Perseguição policial termina com um homem preso no Jardim Veloso

Capa Cidades

Após ser chamado por populares,  uma viatura da Polícia Militar na Rua Aquiles Belini, visualizou um veículo Honda WR-V, ela constava como produto de roubo, após a tentativa de abordagem e após recusa de seu condutor, se iniciou o acompanhamento pelo Jardim Padroeira em Osasco.

Após realizado o cerco do veículo, seu condutor perdeu a direção em uma curva vindo a colidir em dois veículos parados pela Avenida  Benedito Alves Turíbio. A polícia conseguiu deter o indivíduo que dirigia o carro roubado.

Na revista pessoal e entrevista, foi identificado que ele teve uma cpassagem pela Fundação Casa (antiga Febem). Indagado referente ao veículo, nada quis declarar, sendo assim, foi dada voz de prisão e conduzido ao 5 DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *