Fonte: assiscity.com.br
Por volta da 0h30 deste domingo, 21 de julho, um grave acidente deixou quatro vítimas fatais e duas graves na rodovia SP 333, próximo ao posto Pioneiro em Tarumã.
Conforme informou a Polícia Militar Rodoviária, um Fiat/Uno com placas de Assis, ocupado por três pessoas, saiu do posto e entrou na contra mão, colidindo frontalmente com um Honda/City, com placas de Osasco que seguia sentido à Florínea e que era ocupado por quatro pessoas.
Com a força do impacto, ainda no local do acidente, morreram os três ocupantes do Uno de Assis, identificados como o marceneiro José Aparecido Nunes da Silva, conhecido como Zé Campeão, o violeiro Aparecido Leonardo dos Santos, de 82 anos e Cleusa de Andrade Cardoso, de 52 anos.
Já do Honda City, a mulher que estava no banco do passageiro frontal, identificada como Elizamar Pacanhela Claudiano, tinha 36 anos, morreu no local. No carro ainda estavam seu esposo que conduzia o veiculo e nada sofreu e as filhas do casal, uma menina de 12 anos que está internada na Santa Casa de Assis, e a outra garota de 8 anos que segue internada na UTI pediátrica do Hospital Regional de Assis. As filhas do casal estavam sendo levadas para a casa dos avós no Paraná onde passariam férias, segundo um amigo da família.