Piscinas dos CEUs de Osasco devem ser liberadas no início de 2020

Com o objetivo de ampliar as opções de lazer e esporte na cidade, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, iniciou na terça-feira, 5, a reforma da piscina do Centro de Educação Unificado (CEU) Zilda Arns Neumann, no Jardim Elvira. A previsão é de que em até quatro meses o espaço seja reaberto para a população.
As piscinas dos CEUs Zilda Arns, no Jardim Elvira, e José Saramago, no Jardim Santo Antônio, estão interditadas desde a gestão anterior por problemas de manutenção. A intenção da prefeitura é que, depois do conserto, elas sejam liberadas para uso dos alunos e também da comunidade, incluindo aulas de hidroginástica para a Terceira Idade, conforme já anunciado por Lins.
O prefeito Rogério Lins, acompanhado do secretário de Obras, Waldyr Ribeiro, visitou o local e conversou com colaboradores que já estão executando os serviços. Na ocasião, o piso do entorno da piscina já estava sendo retirado. O local deve receber outras melhorias, principalmente na parte elétrica.
“Começamos o maior programa de reformas e modernização de escolas da história de Osasco. Salas de aula, playgrounds, quadras, cozinhas e sanitários ganharão cuidados especiais! As Piscinas dos CEUs José Saramago no Veloso e Zilda Arns no Jardim Elvira, também estão com as obras a todo o vapor”, disse Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here