Pivô Gabriel Mendes é o novo reforço do Basket Osasco

Pintou mais um reforço no Basket Osasco para o Campeonato Brasileiro da CBB (Confederação Brasileira de Basketball). A Coruja terá em seu primeiro ano no cenário nacional o pivô Gabriel Mendes, de 23 anos e 2,06 m de altura.

Nascido em Itapevi-SP, o jogador já atuou por Palmeiras, Bauru, LSB, Ginástico, São Roque e Barueri, e também vestiu a camisa do Quimsa, da Argentina, onde sagrou-se campeão da Liga Nacional Sub-23 em 2018 e Super 20 (adulto) na temporada seguinte.

“Jogar pelo Basket Osasco é uma oportunidade incrível. Sempre admirei a equipe e agora posso fazer parte desse projeto que só cresce. Estou muito animado em poder ajudar o time a conquistar os objetivos na temporada”, destacou o pivô, que já treina com seus novos companheiros no ginásio Geodésico.

Gabriel Mendes é o 11º reforço do Basket Osasco para o Brasileirão. Antes do pivô, a diretoria já havia anunciado o armador Patrick Carioca, os alas-armadores Bruno, Thiaguinho, Robinho e Edu Mariano, os alas-pivôs Eliel Maldonado, Franklin, Ygor e Pedro, e o pivô Tom. Pela segunda temporada seguida, a Coruja será comandada pelo técnico João Ricardo Lourenço, que também é diretor executivo do projeto.

Estreia em casa e com entrada franca

A estreia do Basket Osasco no Brasileirão terá entrada franca para os torcedores no ginásio Geodésico. O jogo diante do Cerrado Basquete-DF será no próximo dia 19/03 (quinta-feira), às 20h. A casa do Basket Osasco fica na Av. Eucalipto, nº 281, bairro Cidade das Flores.

O time osasquense está na “Conferência Hélio Rubens Garcia – Verde” e terá como adversários, além da equipe do Distrito Federal, Basquete Blumenau-SC, Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, São José dos Pinhais-PR, NBPG/CCR Rodo Norte/UNISECAL Ponta Grossa-PR e Basquete Anapolino-GO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here