Uma operação da Polícia Civil em Itapevi, resultou na descoberta de uma fábrica clandestina de perfumes falsificados. Sete pessoas, todas jovens com idades entre 18 e 22 anos, foram encontradas no local durante a abordagem policial. Segundo o boletim de ocorrência os indivíduos afirmaram ser apenas funcionários e mencionaram um suposto proprietário ausente.
Os jovens foram ouvidos e liberados pelas autoridades, sendo descritos como contratados informalmente e sem experiência prévia relevante para as atividades realizadas na residência. Dentro do galpão usado como fábrica clandestina, foram encontrados diversos equipamentos e produtos químicos utilizados na produção de perfumes. Além disso, centenas de embalagens com nomes e logotipos de grandes marcas foram apreendidas, juntamente com dezenas de perfumes já embalados e prontos para serem comercializados ilegalmente.
Apesar da descoberta e da realização de perícia no local, nenhum objeto foi levado para análise posterior no momento da operação. O caso foi registrado como ato de falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais pela Delegacia Seccional de Carapicuíba.