Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Carapicuíba

Capa Cidades

Na última sexta-feira (12), policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela rua Guarita, quando visualizaram quatro indivíduos que, ao notarem a presença policial, correram para o interior da comunidade.

Durante averiguação pelo local onde os indivíduos foram vistos pela última vez, a equipe percebeu forte odor de substância análoga a maconha, quando foi constatado que o cheiro vinha de um dos barracos abandonados, onde foi possível localizar grande quantidade de drogas pelo chão.

Foram apreendidos 8832 porções de crack,1510 porções de cocaína, 1000 porções de maconha, 1325 cigarros de maconha, 15 porções de K2 e 18 porções de dry, além de R$ 236,00, duas balanças de precisão e dois cadernos com anotações oriundas do tráfico de drogas.

O material foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba, para providências de Polícia Judiciária.

1 thought on “Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Carapicuíba

  1. A tempos Carapicuiba se tornou reduto de bandidos e traficantes, graça a fraca atuação tanto da PM, quanto da gcm da cidade. Bailes funk e outros locais com som alto, são ambientes frequentados por vários infratores e onde se encontram também motos e carros roubados, sem falar em outras várias infrações, que ficam sem punição devido a falta de fiscalização dos órgãos responsáveis. Nas periferias a falta de fiscalização causa transtornos cada vez piores aos eleitores carapicuibanos. São adegas é veículos com som alto que trazem a população, total desconforto, tanto no descanso como aos que trabalham por home office. A rua viela canelinha com apenas três quadras de comprimento é um local onde está se tornando mais um foco da bandidagem e do tráfico, mas os órgãos responsáveis pela segurança dos eleitores sequer aparecem para atender as chamadas de perturbação do sossego, fazendo crescer mais um ponto de venda de drogas e aglomeração de bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *