Polícia Militar encontra maconha escondida embaixo de colchão no Munhoz Junior

Na noite de terça-feira,5, em patrulhamento pela Rua São Francisco de Paula no Jardim Munhoz Junior em Osasco, uma equipe do 3º Pelotão da 2ª Cia do 42º BPM/M visualizou e suspeitou da atitude de dois indivíduos que desciam de uma residência e, assim que notaram a aproximação da viatura, fugiram.

Logo, a parte feminina foi alcançada e abordada. Em revista às imediações da casa, os policiais localizaram uma pedra de crack embalada para venda. Indagada a respeito dos fatos, a abordada negou conhecimento sobre a droga, bem como sobre o rapaz que estava com ela e também sobre a casa de onde saiam.

Depois de algum tempo, e de certa resistência, ela decidiu permitir a entrada da guarnição para a revista na residência, onde foi localizado embaixo de um colchão, 1 (um) tijolo de maconha e uma bolsa preta contendo 36 pedras de crack e $77,00.

Diante do ocorrido, objetos, partes e documentação foram conduzidos ao 10º Distrito Policial de Osasco, para a adoção de procedimentos de Polícia Judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here