Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco (Demacro) cumpriram, na terça-feira (16) e na quinta-feira (18), três mandados de busca e apreensão domiciliar, bem como de prisão, relacionados à organização criminosa especializada em roubos e extorsões mediante sequestro, que agia na região de Osasco e nas zonas norte e oeste da capital.
As investigações identificaram três alvos e seus locais de residências. Os mandados judiciais foram cumpridos, sendo que na ocasião dois homens já estavam presos por outros crimes e um terceiro foi preso em sua residência, na quinta-feira (18).
Em um dos endereços diligenciados, uma mulher foi presa em flagrante em razão da posse um celular roubado, bem como cerca de R$ 1 mil em dinheiro que não soube explicar a origem.
Além do celular roubado, também foram apreendidos outros três aparelhos de interesse das investigações. Os trabalhos prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da organização criminosa. Os detidos permanecem à disposição da Justiça.